quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Desfile Cívico 2012 - A Escola apresentou o tema 100 anos de Luiz Gonzaga : Rei do Baião. O projeto “100 anos de Luiz Gonzaga: Rei do Baião” é uma iniciativa da Escola São Geraldo como parte do seu Projeto Político Pedagógico voltado para incentivo do conhecimento sócio-cultural brasileiro dos estudantes do ensino fundamental da escola. Compreendendo a escola como espaço de vivências culturais e interpessoais a equipe de elaboração apresenta este projeto como forma de proporcionar a professores e estudantes uma oportunidade de vivenciar momentos de fruição estética e de identificação dos valores e da cultura local a partir do estudo da vida e da obra de um dos maiores expoentes da cultura nordestina – Luiz Gonzaga, culminando com a apresentação da fanfarra Prof. Valdemar Gomes de Santana no desfile cívico do dia 07 de setembro.

3 comentários:

  1. neste ano de 2013 temos o melhor instrutor da cidade de garanhuns em nosso comando onde vem se formando uma super banda para os eventos da nossa escola,temos o antonio que tambem e instrutor da escola sa francisco de assis de garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. nossa escola vem de parabens com um dos melhores instrutores de garanhuns falamos de antonio que tambem e instrutor da escola sao francisco de assis ,este ano nao tem pra ninguem estamos com uma super banda.

    ResponderExcluir
  3. Desejo muito que alguém mandasse para mim uma foto da Escola São Geraldo,pois tenho muita Saudade...deste estabelecimento educacional onde dei meus primeiros passos acadêmicos,devo muito aos meus professores como uma delas q ainda me lembro profª Maria do Amparo.Agredeço bastante a que me enviar esta foto q será uma relíquia,meu e mail isa.mendes4.9@gmail.com

    ResponderExcluir